terça-feira, 11 de março de 2014

Primavera/Verão - calçado obrigatório.

Barbara Bui

Os chinelos ou sandálias rasas são ideais para dias de muito calor, para conjugar com uma toilette descontraída. Não sou adepta fervorosa deste calçado, mas tenho um par de Melissa dourados para uma eventualidade. Há muitas senhoras que não podem usar no trabalho, podendo, no entanto, reservar-se para os fins de semana ou passeios em descontraídos, assim como dias de praia. 

Soir de Lune

As sabrinas são diplomáticas, caem bem com quase todos os coordenados, tanto se prestam a situações casuais como mais formais. O conselho é para se investir num par de qualidade. 

Mi Amor
As sandálias de tacão médio e largo são óptimas para o quotidiano, porque alongam a figura, não causando desconforto de maior. Podem ser usadas nas mais diversas ocasiões. Para mulheres que não dispensam os saltos, podem ser a opção ideal. Esqueçam, por favor, os saltos vertiginosos para o dia-a-dia. 

Ramón Tenza

Slippers vieram para ficar, efectivamente. Podem conter padrões animados, mais sóbrios ou metalizados - que funcionam ao mesmo nível de um preto básico. 

Superga

Os ténis não deveriam estar reservados apenas para os dias de férias. Nada lhes ganha em conforto e contribuem com um inestimável cool, quando coordenados com visuais andróginos

Sem comentários:

Enviar um comentário