segunda-feira, 27 de maio de 2013

O momento Basic Instinct de Emmanuelle Seigner

 

Ontem apareceu, à semelhança dos últimos dias, na red carpet de Cannes mais uma senhora com pouco juízo. No seu momento Sharon Stone, Emmanuelle Seigner, esposa do talentoso Roman Polanski, apareceu nestes tristes - para não dizer outras coisas - preparos.
Não entendo como uma mulher bonita, com um porte imperial, uma tez fantástica e todo um manancial de qualidades que podem fazê-la brilhar com classe, se dispõe a aparecer em público com um trapo destes (desculpem-me o termo, mas custa-me olhar para isto sem me lembrar de um lençol enrolado ao corpo). Tudo péssimo: modelagem errada, tecido de fraca qualidade - parece-me elastano -, corte vulgar... Podia passar a noite nisto que me lembraria de mais cem razões para detestar este vestido.
Para culminar, a senhora Emmanuelle já não está na frescura dos vinte e se até às teenagers desta vida cai mal, nela fica, para além de vulgarérrimo, ridículo. Seios proeminentes, a saltar do decote (ou da inexistência dele), uma racha que deixa a descoberto as roupas íntimas e uma cor que salta à vista - criando um contraste muito forte entre a sua pele plácida e o encarnado assumido do tecido (fosse branco e o impacto era, razoavelmente, menor). Uma pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário