quarta-feira, 29 de maio de 2013

O efeito vinho do Porto - Jennifer Aniston

Hoje vou falar-vos de uma senhora que considero ser subvalorizada em variadíssimos aspetos, o que é lastimável. Jennifer Aniston, no auge dos seus 44 anos, apresenta-se com uma figura invejável. É das poucas mulheres, por Hollywood - terra dos disparates - que consegue manter uma aparência jovem, saudável e natural. Dona de um sorriso contagiante, de uma tonalidade dourada lindíssima e de belos olhos azuis, não é uma mulher deslumbrante, mas sabe tirar partido do que tem de melhor.
Se virmos fotos de Jennifer de há uns anos atrás, não notaremos quase diferenças. Soube amadurecer com classe e, arrisco-me a escrever, que está cada vez melhor. Tem uma figura linda, muito feminina, curvilínea na medida certa, umas pernas de dar inveja e sabe tirar partido do seu corpo como ninguém. É das poucas mulheres que é conhecedora da arte de vestir um vestido tubo, de bom corte, coladinho ao corpo ou mesmo um micro vestido - que lhe ficam a matar.
Ao nível profissional, embora não seja apreciadora do seu género, a verdade é que tem o condão de ser extremamente profissional e de fazer tudo bem feito. Deve-se a isso a quantidade de fãs que alimenta pelo mundo.
Uma senhora com muita classe, que sabe estar, profissional e que amadurece com muita sabedoria. É caso para dizer que esta mulher é como o vinho do Porto.





Sem comentários:

Enviar um comentário