domingo, 9 de junho de 2013

O efeito vinho do Porto - Milla Jovovich


Já poucos nos lembramos dela no Return to the Blue Lagoon, mas a verdade é que Milla Jovovich foi uma digna representante da beleza afrodisíaca que Brooke Shields havia emprestado ao cinema, em 1980. Passados muitos anos, Milla, agora com a bela idade de 37 anos, mantém-se não só mais bonita como de uma elegância irrepreensível. A verdade é que os anos têm-lhe sido gentis (embora ainda seja muito jovem para se saber ao certo se continuará a amadurecer com classe) e assentam-lhe bem.
Dona de um corpo escultural e de uma pele de porcelana que se recusa a vulgarizar com bronzeados artificiais, é dona também dos rostos mais belos da sua geração de Hollywood. Uns olhos rasgados, azuis, uns lábios proeminentes sem entrarem em exageros, um cabelo quase sempre curto e rebelde, ajudam a caracterizar o que lhe confere um je ne sais quoi.
Já não lhe bastando a esplêndida fortuna de bons genes, ainda  consta na minha lista das senhoras mais elegantes. Sempre discreta, ligeiramente risqué, tira partido do corpo escultural e exibe, com orgulho os seus peitos pequenos. Isto, minhas amigas, é para quem pode. Milla, evidentemente, pode.
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário