sexta-feira, 7 de junho de 2013

Misturas improváveis da semana.

Estamos a dia 7 do presente mês e já há muito por onde escolher no que toca aos looks das celebridades de Hollywood que nem sempre, convenhamos, são exímias nas escolhas. Desta feita, mostrar-vos-ei duas toilettes que considerei peculiares, mas que num todo funcionaram. Isto para explicar que o out of the box, de vez em quando, recomenda-se e traz uma frescura renovada. Ora inspirem-se.





Se é bem verdade que Zoe Saldana não consegue ser excecional na arte da representação e me parece sempre demasiado preocupada em parecer sexy no grande ecrã, relegando para último plano o talento que, obviamente, não tem - mas pode trabalhar nisso -, também é verdade que se sabe apresentar muito bem em qualquer lado. Nesta festa não foi exceção e apareceu com esta toilette singular, muito bem conseguida. Calças pele (preferencialmente a eco-pele), top inspiração oriental, com uma espécie de brocados em tamanho XL, pouco ajustado ao corpo para dar um efeito mais descomprometido e umas sandálias do mais simples, fizeram do seu look um colírio para os meus olhos.
 
 
 

 
Por outro lado, num registo muito diferente, Heather Graham escolheu um vestido tamanho midi - meu tamanho de eleição -, tubo, bem moldado ao seu corpo petit, em pele vermelha - um arraso -, com uns apontamentos em renda nas mangas. Para mim, o verdadeiro sentido deste vestido está no pormenor das mangas compridas. É muito fácil vulgarizar um look com um vestido de cabedal vermelho. As mangas cortam o efeito e conferem uma elegância ímpar. E porque a menina em questão não prima, infelizmente, pelo bom gosto, lá nos fez a patifaria de aparecer com aquele calçado horroroso que em nada combina com o elogiado vestido.

Sem comentários:

Enviar um comentário