quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ventos de mudança.




Na voz de Morrissey, com o seu tom íntimo e amendoado, Please, Please, Please, Let Me Get What I Want, adquire outra magnitude. Ventos de mudança processam-se quando não os esperamos, quando precisamos, efetivamente, de paz, que alguém aprenda a cuidar de nós, embora seja tarefa que não se deve deixar por mãos alheias sob pena de, quando a fatalidade se der, estarmos sozinhos.
Good times for a change
See, the luck I've had
Can make a good man
Turn bad

So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time

Haven't had a dream in a long time
See, the life I've had
Can make a good man bad

So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
Lord knows, it would be the first time
- The Smiths


Sem comentários:

Enviar um comentário