sábado, 29 de junho de 2013

Paixões intemporais - Alexander McQueen

Quem me conhece, sabe que não sou adepta fervorosa do Verão, dos dias muito quentes, de t-shirts de mangas cavadas, de vestidinhos de praia, chinelos de dedo... Enfim, o corriqueiro para os dias de calor. Todas as estações têm a sua graciosidade, no entanto, é preciso muito mais do que sair de casa "pronto para a praia" para saber tirar partido das peças de Verão. Posto isso, consigo sobreviver à altas temperaturas, proteger a minha pele esquálida sem arrelias de maior.
O que me alegra, por alturas das temperaturas teceiro mundistas são as noites rejuvenescedoras. Em Portugal, há já alguns anos, que não se dispensa um casaquinho para sair à noite. É neste tipo de peças que não me importo, se a carteira me for favorável, de gastar algum dinheiro, porque, por norma, são intemporais e duram uma eternidade se optarem por boas peças.
Os modelos a seguir são Alexander McQueen (pois, como é óbvio) e ficaram-me debaixo de olho. Posto isso, terça-feira torno a tentar a minha sorte nos jogos da Santa Casa.










Sem comentários:

Enviar um comentário