sexta-feira, 7 de junho de 2013

Looks horribilis da semana.

Tempo de fazer um ponto da situação da semana e eis que me deparo estas toilettes horribilis

 
Florence Welch é detentora de um estilo único, de uma figura escultural e de um 'boneco', num todo, muito agradável, embora não a considere uma mulher bonita. É verdade que os seus looks nunca são consensuais e que arrisca, por vezes, demasiado. Mas isto, para mim, é uma ode ao medonho. Para já, embirro com o castanho. É cor que, simplesmente, não consigo usar. Cai mal, envelhece-nos, entristece-nos e rouba-nos luminosidade. Juntar a malfadada cor ao veludo- material muito difícil de usar e que cai, frequentemente, muito mal, havendo necessidade de cuidados redobrados -, foi a pior ideia da qual a menina se poderia ter lembrado pelos próximos 50 anos. Para além da mistura improvável e falhada, o corte do vestido assemelha-se ao de uma camisa de dormir e, no geral, é todo ele muito sem graça. O penteado não ajudou nadinha, como é óbvio. E a cantora conseguiu o feito de parecer uma senhora acabada de sair de uma máquina do tempo.
 
 
Amanda Seyfried consta frequentemente na lista das mulheres mais elegantes de Hollywood. Compensa em estilo o que lhe falta em graça. Continuo sem entender que ventania lhe passou pela cabeça para se apresentar neste trapo de cetim (?!) vermelho, com um laço gigante na linha do pescoço. Tudo errado: modelagem, tecido, corte...
Sem muitas palavras para descrever esta grande falha, fica aqui a deixa: meninas, até uma mulher deslumbrante fica desenxabida com um vestido largueirão, coberto até às orelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário