sábado, 25 de maio de 2013

Tentativa e erro de Jennifer Lawrence.



Confesso que embirro com Jennifer Lawrence desde as primeiras aparições no cinema. Não é genial nem é das piores. Segue naquele limbo que me incomoda e irrita-me o óscar ganho sabe-se lá como, contra oponentes de peso, entre elas a amorosa Emmanuelle Riva.
Apesar de loira e do seu tom dourado, não lhe vejo beleza na figura, tem formas grossas e um quê de masculino - atente-se nas poses. Lembra-me aquelas meninas cuja digna ocupação é dançar num palco ao som da música popular portuguesa e de brasileirices descabidas que só em país de gente de mioleira derretida é que pegam como gripe.
Posto isso, tentando ser o mais isenta possível, ao analisar os quatros looks que a menina levou para Cannes, tenho a dizer que entre uns e outros, venha o Diabo e regale-se, porque não lhe quero nenhum. Em quatro aparições, conseguiu o feito de não usar um outfit de jeito.
Entre o mau, destaco o melhorzinho: o branco, Dior - aliás, todos os looks eram Dior - apresenta-se bem modelado ao corpo, não lhe esmaga o busto e tem um quê de interessante, não fosse aquela pedraria/bordado/ou estampa, que não faz ali nada. Os stilettos rosa também têm a sua piada, mas em Jennifer Lawrence, definitivamente, não funcionam.
 


2 comentários:

  1. Com excepção do segundo, que passa, confesso que também não há nenhum que me encha os olhos.
    Apesar de ser a "actriz sensação" dos últimos tempos, uma parte de mim concorda contigo: não tem nada de tão especial assim.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o segundo tem uma estrutura que até atrai, à primeira visto, no entanto, nela, não acho que tenha funcionado. Gostos! :)

      Eliminar