quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fenómenos estranhos: Kim Kardashian (ou todo o clã)


Há cerca de dois anos, apartada das revistinhas cor de rosa, lá fui descobrindo que havia uma fulana qualquer, muito badalada por terras do Tio Sam, de seu nome Kim Kardashian. Pesquisei alguma informação relacionada com esta senhora e foi, mais ou menos, isto que encontrei: "Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma modelo, socialite, atriz, empresária, produtora executiva e reality star norte-americana. Filha do falecido e renomado advogado Robert Kardashian, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy." - retirado do Wikipedia que, estranhamente, nunca é desprovido de informação quando se trata destes assuntos.
Senhoras deste calibre há-as em todo o lado e fazem parte das civilizações desde a sua construção mais elementar. Fazer disso um pilar de benefício social, aparecer nos media, ganhar dinheiro em campanhas cujas marcas têm intuito de usar a fama suja e subjugá-la em seu deleite, apodrecendo a mente das adolescentes e de quem, apesar da já não tão tenra idade, lá ficou, é que já não tem piadinha nenhuma. Serão, certamente os sinais claros que o mundo está diferente. Mas uma coisa é certa: a falta de classe está estampada na cara da maior parte das pessoas e, apesar de haver as que sabem iludir melhor, esta senhora não é certamente detentora dessas habilidades.


Grávida do primeiro filho, apresenta-se nesta figura, no mínimo, desprovida de bom senso e razoabilidade. Vestido bandade - valha-nos o tamanho midi -, justíssimo, alargando-lhe as já vastas formas e fazendo com que o seu rabo assuma mais protagonismo do que o que lhe é permitido. Para terminar, os saltos vertiginosos que, embora possa alegar que são elegantérrimos, não se coadunam com uma mulher em estado de graça.
Espero, sinceramente, que haja mais bom senso por terras lusas.  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário