quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

As pragas que estão para durar.



Podia falar dos desejos mais pessoais, mas não considero de grande utilidade para quem lê. Divido, porém, com os leitores, desejos que podemos, certamente, ter em comum: 

  1. Que acabem as leggings e os tecidos de lycra usados aos desbarato por senhoras de silhueta duvidosa; 
  2. Chunky heels já deram o que tinham a dar e, sejamos sinceros, não beneficiam ninguém e conferem um arzinho ordinário, se não houver bom senso. E ele, como tão bem sabem, está em vias de extinção. 
  3. Um bocadinho de sobriedade a usufruir das redes sociais. Nada contra o seu uso - benefícios mais que muitos -, também tenho conta de facebook, mas não lavo roupa suja na rua nem choro as pitangas em praça pública. Fica mal e, lembrem-se, mais vale sermos alvo de inveja do que de pena
  4. Uma pitada de bom gosto, não só na toilette, mas também nas escolhas literárias, musicais e das artes no geral. Não se agrada sempre a gregos e troianos, é verdade - ainda bem, ou seria uma grande maçada -, mas proclamar divindades como Rihanas, Lady Gagas e senhoras dessa linha, parece-me estranho. Lá cantava Morrissey, e com toda a razão, Panic: 
(...)I wonder to myself
Burn down the disco
Hang the blessed d.J.
Because the music that they constantly play
It says nothing to me about my life
Hang the blessed d.J.(...)
Por último, que não quero aborrecer-vos com isto, Breaking Bad poderia voltar em grande. De todos, embora não me pareça plausível, talvez fosse o mais fácil de realizar, porque as pragas anteriores estão para durar.

4 comentários:

  1. não faz sentido Breaking Bad voltar. como é que vai voltar? se a história só faz sentido conforme acabou? breaking bad não foi feito para ter 10 ou 15 temporadas chatas e sempre a enrolar no mesmo. Foi perfeita a série conforme acabou. Se tivesse mais 10 temporadas em cima tinha perdido a piada como n séries que por ai andam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, bem sei. Queremos sempre prolongar as coisas boas, mas tudo tem o seu tempo. Pensei se não resgatariam a personagem do Saul e trabalhariam um formato à volta dele. Mas é muito improvável.

      Eliminar
    2. já ouvi uns boatos que talvez voltassem com o jesse a fazer meth e tal. mas não passa disso boatos. por acaso breaking bad foi das melhores séries que já vi. a maneira como se desenrola a série e a evolução do walter white é simplesmente brutal. e a forma como acaba então é mind blow as fuck.. quando acabou ate fiquei chateado uns tempos...

      Eliminar
    3. Sim, a série é fantástica. E não precisou de uma produção megalómana para conquistar milhões de fãs por todo o mundo. Não me parece nada mal o Jesse voltar, mas não creio que mesmo o actor queira pegar nisso novamente. Tenho-o visto noutros trabalhos recentemente.

      Eliminar