sexta-feira, 5 de julho de 2013

Beauty and the Beat: Katy Perry's First Vogue Cover

Quando soube que Katy Perry ia figurar na capa da Vogue , fui assolada por sentimentos mistos. Pois se, por um lado, não lhe vejo talento nem beleza arrasadora, -atente-se nos disparates das toilettes da menina há bem pouco tempo atrás, antes de perceber que tinha porte para umas belas criações da dupla italiana Dolce&Gabbana- vejo-lhe, no entanto uma certa delicadeza de modos, umas maneiras de senhora dos anos passados, em que se cultivavam as linhas curvilíneas, em que os quilinhos a mais eram voluptuosos e tudo era bem mais simples, com os seus eyeliners vincados, os lábios encarnados e face de porcelana requintada.

Vai de lhes passar a ventania pela cabeça e estragar o que era já era tão maculável, mas Vicki Woods e o talento fotográfico de Annie Leibovitz, fizeram honras de grande estrela.

Há um certo revivalismo nas composições, todas parecendo saídas de pinturas campestres, daquelas que se guardam nas casas de campo das famílias nobres. Os padrões florais, a cinturinha marcada, o busto farto e proeminente, a pele alva de seda e o cenário bucólico em harmonia com a Natureza, fizeram desta uma das mais belas produções da Vogue, nos últimos tempos. Bravo!


Sem comentários:

Enviar um comentário