sábado, 4 de janeiro de 2014

Sapatos obrigatórios - stilettos


Tenho verdadeira admiração por sapatos rasos, para o dia-a-dia, sem canseira, pés moídos, pernas numa lástima. Ser prática tem tanto de feminina como vestir um bom black dress para uma ocasião especial. 

Carvela by Kurt Geiger
No entanto, isso não invalida que tenhamos alguns reforços lá por casa, nomeadamente os imortais stilettos. Para mim, não há sapato mais chic e elegante do que este. Fica bem em diversas toilettes, desde as mais sofisticadas às mais casual. Tenho um par que uso há mais de um ano, Carvela by Kurt Geiger, que comprei numa promoção fantástica e é impressionante a quantidade de vezes que os usei para saídas formais ou mais informais. Prestam-se a tudo menos para dias de trabalho/escola ou passeios pela cidade. Se optarem por um par de qualidade inquestionável, têm um verdadeiro aliado por anos a fico. Para as senhoras que ainda não têm, pois podem perfeitamente aproveitar os saldos e comprar uns stilettos bonitos, de cor neutra (que se preste a várias combinações), de salto indicado para as arrelias de cada pé e de material bom. 



De momento, talvez me perca por outro par. Pondero um modelo metalizado, branco, vermelho ou nude (dado que o clássico preto já tenho), para looks all black ou para misturas improváveis.  




Sem comentários:

Enviar um comentário